domingo, 12 de abril de 2009

Certo, vamos tentar então.

É com muita alegria que inauguro este blog. O fato de colocar público algo que até então era assunto estritamente privado, muita vezes reservado somente a mim, meu computador e eventualmente a lixeira de arquivos é desafiador. Sempre gostei de escrever. Laborar durante uma, duas ou cinco horas em cima de um pensamento, uma impressão, ou como o próprio blog sugere, um ponto de vista é exercício de grande prazer.
Escolhi o título do blog pensando numa frase de Leonardo Boff em um livro chamado “A águia e a galinha - uma metáfora sobre a condição humana”. Todo ponto de vista é uma vista sobre determinado ponto. E é a partir da formação e evolução de nosso ponto de vista sobre as coisas que regem nossa vida é que abrimos novos horizontes para nos tornarmos melhores pessoas, conscientes de nosso papel na compreensão e evolução da sociedade como um todo. E como vocês poderão ver, são muitos os pontos no qual tentei ao menos dedicar um esboço sobre determinadas coisas. Vou procurar não me prender à temáticas constantes. E já estou aqui fazendo minha fezinha em cima dos meus textos. Fique á vontade para postar críticas, comentários e, caso sobre um tempinho, até algum elogio. Espero que goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário